Como colocar led no Azulejos, led Banheiro ou cozinha, led na parede, instalação de led no banheiro led em divisórias estrelas de led

Azulejos com led Banheiro / Divisórias

Aqui está uma idéia para um banheiro ou projeto de iluminação da cozinha que aproveita a capacidade de fibra ótica 'para trabalhar com segurança em áreas molhadas. Nós sentimos isso funcionaria muito bem em um chuveiro ou sauna. As telhas de vidro são cada vez mais popular como uma forma de proporcionar um recurso ou acento em uma decoração de cerâmica, e temos aproveitado sua translucidez para chegar a uma forma de integrar permanentemente as luzes em uma parede de azulejos. O conceito é a própria simplicidade - as fibras ópticas são simplesmente intrometeu-se à beira da telha de vidro - e de instalação é simples demais.
Materiais e componentes utilizados em nosso projeto de testes conceito.
Tudo que você precisa é o conjunto básico de componentes e ferramentas que você precisa para um trabalho azulejos padrão, junto com um lightsource apropriado e cinto de fibra óptica da nossa gama de kits de bricolage. Na maioria dos casos, um kit personalizado será, provavelmente, a melhor solução para este tipo de trabalho, por isso vamos trabalhar com você para calcular a quantidade de fibra que você precisa.
Isso vai depender do tamanho da área de azulejos e quão próximo está para onde você pretende colocar o lightsource - isso poderia ser no sótão acima ou em um roupeiro por exemplo.
A primeira decisão que você terá que fazer é se as fibras vão correr atrás dos azulejos ou se eles vão atravessar a parede. Se você tem uma parede do parafuso prisioneiro e pode soltar as fibras para baixo dentro da cavidade do sótão acima, em seguida, as fibras iluminando cada telha de vidro podem surgir a partir de um buraco na parede atrás do azulejo.
É mais provável, porém, que você terá que executar as fibras atrás das telhas de modo que eles são incorporados na cola.
Esta telha especial tem um recorte para acomodar uma inserção de vidro em forma de conformidade.  Fabricantes de telha também produzir telhas de vidro retangulares para uso em fronteiras.
A parte mais desafiadora do projeto é simplesmente recebendo suas medidas direita. Os azulejos onde as fibras vão brilhar tem que ser posicionado em primeiro lugar, então você precisa se certificar que você trabalhou exatamente onde eles precisam ir. Dessa forma, quando as telhas francesas são adicionados haverá um ajuste puro com exatamente a diferença entre o direito de cada telha. Isso não é ciência de foguetes, mas você precisa acertar para o melhor efeito.
Desde que nós queremos para as extremidades da fibra, mas contra as bordas da telha de vidro, usamos um pouco azulejo serra para cortar ranhuras angulares na telha com o cut-out.
Ranhuras são arquivados na parte de trás do azulejo para acomodar as fibras ópticas, de modo que eles podem meter-se contra o lado da telha de vidro.
A fibra é colocado na ranhura e preso com o seu adesivo de escolha - geralmente usamos uma pistola de cola quente, mas você pode usar silicone ou outro adesivo (não supercola, uma vez que não funciona bem com fibra óptica). Não use muita cola, já que você quer que o azulejo para ficar alinhada com as vizinhas.
Uma vez mais, a pistola de cola de confiança é utilizado para alcançar uma correcção instantânea.  Silicone pode ser melhor na prática.
A fibra deve se estender apenas o suficiente para que ele irá intrometer-se contra a lateral da telha de vidro, uma vez que está em posição.Nesta demonstração usamos apenas seis fibras de 1 milímetro - três cada em dois lados opostos da telha de vidro. Para aumentar a quantidade de iluminação que você simplesmente adicionar mais fibras - você poderia ter fibras em todos os quatro lados, se você queria.
Foram utilizados três fibras em cada um dos dois lados opostos.  Esta é apenas uma questão de gosto e de tentativa e erro.
Nossa telha de vidro é de 3 cm quadrados, o que significa que nós usamos uma fibra por cm de comprimento, mas isso é totalmente uma questão de gosto e de tentativa e erro. Também usei um lightsource 75 watt padrão, mas se o seu orçamento permitir, você pode usar um lightsource brilhante. No entanto, este é essencialmente um projeto de iluminação de realce ou de humor, de modo atingir uma luz muito brilhante não é o objetivo real aqui.
Tome cuidado ao colocar a telha de vidro em posição de evitar argamassa entre a extremidade da fibra e da borda da telha. Este é o lugar onde ter cortado a fibra a um comprimento exato vai pagar. Então, é uma boa idéia ter o lightsource ligada enquanto você faz esse trabalho para que você possa detectar imediatamente se qualquer argamassa que rastejar entre a extremidade da fibra e azulejo.
O patch demonstração completou de telhas.  Observe como o azulejo como muda de cor, a cor das fibras para a esquerda muda muito, o que demonstra uma ligeira fuga de luz que você entrar em todas as fibras ópticas.
O patch demonstração de azulejos com a única telha de vidro iluminado. Como a roda de cores nas gira lightsource, a luz que brilha no ciclo vontade telha de vidro por meio de amarelo, verde, vermelho, roxo, azul e branco. Para ficar com a luz branca simplesmente remover o disco de cores, mas o efeito é mais agradável com a transição de cor. Como sempre, as fibras ópticas são difíceis de fotografar, e isso realmente não mostram o efeito muito bem - é mais brilhante na vida real. Iluminado vidro atualização telha - Maio de 2005



Um longo vidro "fronteira" telha é iluminado por uma série de fibras ópticas um milímetro butted contra cada um dos seus lados mais longos.

No programa da BBC Good Homes no NEC em maio deste ano, demonstrou um número de idéias de azulejos iluminados. Dois eram simplesmente variações do projeto descrito acima, com fibras colocado sob telhas convencionais e, em seguida, intrometeu-se contra telhas de vidro. Um deles foi uma exibição de azulejo da parede, com um copo longo "fronteira" telha iluminada por fibras ópticas um milímetro uniformemente espaçados.
A segunda manifestação foi de pisos com 50 milímetros telhas de vidro quadrados definidos no cruzamento das grandes telhas de cerâmica. Para facilitar a instalação que usamos empacotado 0,25 fibras mm (64 fibras para cada pacote com bainha). Usando a fibra mais espessa empacotada significava que poderia produzir bons níveis de iluminação, com apenas dois "fibras", mas foi necessária para cortar sulcos mais profundos nos azulejos circundantes a fim de acomodar o maior diâmetro.
Glowing pisos.
O efeito final foi muito agradável, e seria adequado para cozinha, banheiro, jardim de inverno, pátio etc
Desde o azulejo iluminado pode ser muito longe da lightsource não há risco elétrico, e não há nenhuma questão da "luz" na falha telha. As vantagens sobre fixações halógenas convencionais ou LEDs são óbvias. O terceiro projeto de demonstração consistia simplesmente de fibra nua acaba brilhando das lacunas grouted entre mosaicos cerâmicos. Isso é incrivelmente fácil de fazer e é uma maneira simples de adicionar um pouco de interesse em qualquer superfície de azulejos. Vai animar uma cozinha ou banheiro splashback, ou pode até mesmo ser usado para criar um ambiente romântico em um chuveiro!Assim como o efeito dramático é depende da densidade das fibras. Melhor aposta é provavelmente a ir para uma alta densidade durante a instalação - se os resultados são um pouco vitória é fácil o suficiente para destacar algumas fibras a partir do final lightsource do "chicote" para que eles não são iluminados.
Razoavelmente alta densidade de fibra nua acaba brilhando a partir do visor azulejo da parede de mosaico.

Estas três fotos mostram as telhas iluminadas com luz branca, mas, claro, com a roda de cores montado no lightsource a opção de efeitos de mudança de cor também está disponível.

Original de verdade só Sled 
Tsled com cores e controle de 
qualidade veja em:

www.cameratop.com.br
www.sled.com.br

Estes tem os produtos originais 
Para Instaladores e Decoradores

Não é um "ledezinho" é um sled

Nenhum comentário:

Postar um comentário